FIDELIZACAO - A finalidade do marketing é atender as necessidades e desejos dos clientes através dos processos de troca; também, agregar valor e satisfação, além de construir relacionamentos lucrativos para ambas as partes. O marketing aliado as ferramentas de Multimídia tem por função conquistar novos clientes, melhorar rede de relacinamento, diferenciar-se diante dos concorrentes, atender novas demandas, aumentar lucros, diversificar canais, agilidade nos processos, customização e uma nova e poderosa forma de comunicar.
CAMPANHA SUSTENTAVEL COCA-COLA - através do rendimento das ferramentas de multimídia e para uma atuação sustentável, a Campanha de uma marca muito tradicional, a Coca-Cola, essa Campanha terá duracao de dois meses, utilizará um material para embalagem biodegradável feita de cana-de-açúcar; a embalagem de cor preta simboliza luto perante a degradação do meio ambiente pela sociedade capitalista; o tradicional logotipo, metade do valor unitário arrecadado da venda será revertido para campanhas sustentáveis e a causa será amplamente divulgada pelo setor de comunicação na empresa e via Internet no Portal Coca-Cola e Redes Sociais.
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL
RYCKS' S DINER
FITOTERAPIA & FLORAIS
INSTITUTO VIDA
YURI'S DINER
BIA & GI & YU'S DINER
FALTA A LOGOMARCA DESENVOLVIDA PARA APLICAR NESSE PROJETO
QUEM SOMOS - MISSAO - VISAO - VALORES
Quem somos: Especialistas no ramo gastronômico, estilo DINER, com experiência no ramo Alimentício há 30 anos.
Missão: Fidelizar, treinar, ter os melhores produtos orgânicos e inovar sempre com qualidade, higienização aliadas ao custo-benefício voltado 'a atender nossos Clientes e Parceiros.
Visão: Personalizar cada vez mais nossos serviços, e conseguir em um único ambiente, a total satisfação dos nossos clientes antevendo seus desejos e aspirações, valorizando assim a singularidade de cada momento, tornando única não só a arte de servir, mas principalmente a de entreter.
Valores: Sempre ouvir e valorizar o nosso Cliente, motivo do nosso sucesso adquirido nessas tres décadas.
WALL CLOCK:
Marcadores, Tags, Palavras-Chave: Av1, Laboratorio de Multimidia, Diner, desenvolvimento de identidade visual, desenvolvimento de logomarca.
ELABORADO POR:
Gisela Portugal
Beatriz D'Avilla
Yuri Santos.